segunda-feira, março 18, 2013

Objectos espalhados por aí



Tudo começa com uma caixa de aguarela.



Já tenho a caixa de aguarelas há bastante tempo, mas sempre senti que era demais para mim. Agora decidi empenhar-me em usá-la como deve ser. 
Como tal é preciso explorar, fazer, ver, mexer, borrar, sujar e limpar...
Nos últimos dias tenho andado à procura de objectos que me possam interessar e que estejam 'espalhados por aí', e que até podemos não achar graça nenhuma, mas que acabam por se tornar em bons exercícios.

Quanto mais dor de cabeça der o desenho, melhor.
Para mim a pintura de líquidos e objectos circulares é mesmo bom para causar o desejado problema.
Mas vale tudo, desde garrafas de vinagre, ou tartes, ou objectos que até tem história....e claro, frutas é sempre um tema que não se esgota!
































1 comentário:

blog desenho disse...

desenhos mto legais! gostei mtaum!