segunda-feira, agosto 29, 2011

Algures pela Tunísia - Arabian Travelling

Ainda não cheguei àquele ponto em que tenho um diário gráfico recheado de desenhos de viagens...vai-se mostrando o que sai, que é melhor que NADA!
Desta vez....Tunísia!



Sousse, uma grande cidade costeira





Sidi Bou Said, uma bela cidade costeira(e por onde voam bastantes mosquitos)






Uma vulgar refrigerante








Hammamet, a nossa estância balnear durante a estadia








...e um café italianizado em Hammamet, mas onde também se bebia um cházinho de menta avec uns pinhõezinhos.

7 comentários:

Helena disse...

Aguarelas!
AGUARELAS!

O meu reino por umas aguarelas!

Anónimo disse...

Muito legal, admiro quem consegue reproduzir coisas assim... Parabéns!

Numa qualquer toalha de mesa disse...

gosto bastante da técnica. parabéns.

Manalena disse...

põe mais! vá láááá :)

margarida disse...

Estou sem scanner!

ma66ie disse...

Eu cá acho que estão todos muito bons! Parabéns pelo blog também!

Lucia São Thiago disse...

Adorei seu blog, seus desenhos e aquarelas.