segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Na onda dos coelhinhos

Por falar em coelhos , aqui se mostra como o bicho me fascina. O coelho, vá se lá saber, inspira-me a fazer muitos desenhos.
Aqui vão mais uns desenhos feitos no paint - esse programa sofisticadíssimo - que eu fiz para montar uma agenda para mim, daí os meses!Com temas mais ao menos associados.


















9 comentários:

Cat disse...

Inacreditável!!! Os desenhos estão lindos, tens um talento incrivel para desenhar os coelhinhos em diferentes situações, humanizadas claro. Mas o que eu acho inacreditável é teres feito estas composiçoes fantásticas num programa tão limitado. Quer dizer, eu de Paint não percebo nada mas trabalho com programas de ilustração e só te digo isto: vai aprender a usá-los! Nem imagino o que farias com as ferramentas certas. Mas até acho graça o aspecto tosco do paint, parece um tipo de "comics naïve", não sei...
Muitos beijinhos desta fã dos teus coelhos***

Cat disse...

Adoro! Tenho que dizer mais uma vez. E se por um lado adoro a melancolia do mês de Setembro, o Novembro é o meu favorito. Quero um postal de Natal de 2007 com os teus coelhos!!!

Anónimo disse...

Ei! Que tal mencionar o colaborador não oficial?

margarida disse...

obrigado cati!
Devo muito aos ensinamentos do meu caro amigo francisco, que me ensinou muitas coisas(e ainda me ensina!) no computador,e às vezes me dá umas belas ideias, e foi ele que fez o cenário do novembro e de março!
beijinhos

Anónimo disse...

Ehehe... Ora essa...

Cat disse...

Então estão os dois de parabéns!
E já tenho mais um blog para visitar, o do Francisco! ;-)

Anónimo disse...

Muito legal
Adorei o seu desenho

turminha do sinal disse...

Muito original seu trabalho, parabéns!!!!!

Santa Cruz disse...

Ai que fofinho...ficou muito lindoooo.