terça-feira, novembro 28, 2006

Get me out of here: numa aula de Forma Visual

Nunca uma disciplina me fez dar asas à minha imaginação do que Forma Visual.Pois é devia estar a dar atenção quando se falava dos cones e bastonetes(quem teve Forma Visual deve saber do que é que eu estou a falar....e daí se calhar não.)Enquanto isso ia enchendo o caderno com coisas maradas, à espera que o tempo passasse ( e muitas vezes para me obrigar a ficar acordada!)





O engraçado é que eu comecei o desenho às 18:20 e acabei-o às 19:00, ou seja, o tempo passou sem eu dar por isso, num instante, mesmo como eu queria!O tempo voa quando se desenha, desenhar é magia!!!!!!!!

Isto é dedicado a todos os corajosos alunos de Forma Visual.

8 comentários:

Manalena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Manalena disse...

Sim...
lindas aulas de FV...
mas admito que para mim a parte divertida da aula não era fazer desenhos... era ver os TEUS!!! ahahah tens que pôr aqui mais...

Joana Andrade e Sousa Lamas disse...

Adorei Marga!! Mesmo mesmo giro!! Sempre adorei os seus "comics"!

Majestade disse...

Não sou aluno de forma visual, mas adorei os desenhos! parabens!! Vou ficar a espera dos proximos!

dina disse...

lembro-me de usar a mesma técnica para passar aulas chatas, como resultado tenho mais folhas de desenhos do que de matéria :)
depois tinha que passar tudo senão distraia-me com os desenhos

Cacao disse...

ahah i q eu já ouvi sobre as aulas "ao pé da margarida" ! e claro, dos "desenhos lindos e amorosos da margarida" .. eheh. está confirmado: são giríssimos!
já pus o teu blog nos favoritos p'ra começar a passar por cá mais "rotineiramente" :)

um beijinho,
Carolina Ogando

eric moreira disse...

muito louco estes desenhos! parabens!

Otavio disse...

Parabéns! Seu trabalho evolui muito! Quanto talento...