segunda-feira, outubro 16, 2006

4 Estações




6 comentários:

trambolho ao postigo disse...

Gostei particularmente do coelho agarrado à perna do menino!!!

Madalida disse...

Como é que eles se chamavam? Só me lembro que a capuchinho era a Maria e que havia um Bolota (era o dito "coelho agarrado à perna do menino"?)
Os seus desenhos estão o máximo!!
Nem todos têm a sorte de terem uma SEBENTA "repleta" de desenhos da Marga!

Joana Andrade e Sousa Lamas disse...

São os desenhos mais giros de sempre, adoro!
Por favor, oh POR FAVOR, desenhos do lobo mau!! Aquela história de chorar a rir em que ele leva com qualquer coisa que uma sereia atira... Era de vir as lágrimas aos olhos de tanto rir!

Madalida disse...

hehehe, essa história do lobo está na minha sebenta!! Eu cá punha o Pim, Pam, Pum....as sereias, as fadas e as bruxas!! AMO!

Joana Andrade e Sousa Lamas disse...

As bruxas, as bruxas! Queremos as bruxas!

Majestade disse...

adorei as 4 estações! gosto de descobrir a tua arte aos pouquinhos :). Beijinho do fã anónimo!

PS: vou colocar-te no meu reino, mas ainda nao será hj. Eu preciso de um desenho q ao contrário do teu faça o tempo andar mais devagar ;)