domingo, fevereiro 11, 2007

A fuga da capuchinha


Como já tinha dito num post anterior, há muito tempo decidi que ia começar a fazer histórias ilustradas, e comecei por pegar na capuchinho vermelho, e inventar uma série de personagens a mais do que a avózinha e o lobo, como coelhos,esquilos,sereias,fadas,bruxas, todos convivendo pela mesma floresta, onde vai acontecendo tudo o que se possa imaginar, desde lutas entre as fadas e as bruxas; os piqueniques e brincadeiras organizadas pelos meninos, que apanham cogumelos e morangos; a casa da árvore; e o lobo que volta não volta aparece sempre cheio de fome a tentar comer alguém...mas nunca tem sorte!
Episódios dos descritos hão de aparecer pelo blog, tudo a seu tempo; para já fica-se com a eterna perseguição à capuchinho vermelho....o que vale é que a miúda corre a valer!















segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Na onda dos coelhinhos

Por falar em coelhos , aqui se mostra como o bicho me fascina. O coelho, vá se lá saber, inspira-me a fazer muitos desenhos.
Aqui vão mais uns desenhos feitos no paint - esse programa sofisticadíssimo - que eu fiz para montar uma agenda para mim, daí os meses!Com temas mais ao menos associados.